Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Desvendando o Mundo Sugar: “Tenho um Sugar Daddy e Não Sabia” – Descubra esse Estilo de Vida! 🍭

    Você tem um marido que te leva para viajar, arca com todas as despesas da casa, é romântico e vez ou outra te leva presentes? Parabéns: você tem um Sugar Daddy! Sim, ao contrário do que muita gente pensa, isso é algo normal em relacionamentos Sugar e raríssimo de se encontrar em relações convencionais. E mais, a cada dia que passa as mulheres estão cansadas de homens imaturos, e a procura por esse estilo de vida está se tornando cada vez mais comum. Sinal de que as mulheres passaram a não aceitar menos do que merecem.

    É o que explica o especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt. “A relação Sugar é muito presente na vida das pessoas. Sabe aquela mulher que tem a liberdade de utilizar o cartão do marido, desfruta de viagens custeadas por ele, recebe mimos luxuosos e não precisa se preocupar financeiramente com nada? Então, isso é sugar. Se torna mais simples quando entendemos que se trata de um estilo de vida, não de um rótulo”, afirmou.

    O termo vem para unir pessoas com o mesmo pensamento, mesmos interesses e crenças, onde o homem há de ser o provedor de uma relação, sem que a liberdade da mulher seja afetada. Muito pelo contrário, nessa dinâmica tudo é conversado, sem dramas e de forma leve e fluida. Se trata de um upgrade dos “romances tradicionais”.

    “Nos últimos anos, podemos perceber que teve um aumento muito grande nesse modelo de relação. As mulheres, por exemplo, vendo grandes estrelas do pop sendo traídas publicamente, percebem a ausência de romantismo, de inteligência emocional e maturidade, que mostra que o dia dos homens que resistem ao amadurecimento está chegando ao fim. A cada dia, elas buscam alguém que possa ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional. Isso porque os Sugar Daddies são homens ricos e generosos dispostos a investir no que for necessário para elas!”, concluiu o especialista.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação