Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Último Dia de Pagamento do Bolsa Família: Como Movimentar Seu Benefício!

    Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, a CAIXA conclui o pagamento do Bolsa Família referente ao mês de fevereiro, destinado aos beneficiários com o Número de Identificação Social (NIS) terminado em ZERO.

    Oportunidade de Movimentação Financeira com o CAIXA Tem

    É importante ressaltar que, para os beneficiários com o benefício creditado em conta no CAIXA Tem, há diversas opções de movimentação financeira. Utilizando o aplicativo no celular, é possível realizar transferências, pagar contas e efetuar transações por meio do PIX.

    Versatilidade de Uso do Benefício

    Além do aplicativo, o benefício do Bolsa Família pode ser movimentado de outras maneiras. O cartão de débito da conta associada ao programa possibilita compras em comércios, saques em Unidades Lotéricas, agências CAIXA Aqui, terminais de autoatendimento e em agências físicas da CAIXA.

    Facilidade de Acesso aos Aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família

    Para garantir a praticidade no acesso às funcionalidades oferecidas, baixar os aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família é simples e gratuito. Basta entrar na loja de aplicativos do seu smartphone e realizar o download. Não perca tempo e aproveite as facilidades que essas ferramentas proporcionam.

    Baixe Agora e Tenha Controle Total!

    Não se esqueça de manter seu aplicativo atualizado para aproveitar todas as funcionalidades oferecidas pela CAIXA. Garanta o controle total sobre seu benefício e simplifique suas transações financeiras.


    Com informações do Brasil 61 – Foto: Reprodução/Roberta Aline – MDS