Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Pagamento do Bolsa Família: CAIXA Realiza Crédito para NIS Terminado em 7

    Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a CAIXA realiza o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 7. Este é um importante momento para milhões de famílias brasileiras que contam com esse auxílio para garantir o sustento básico.

    Vale lembrar que, para benefício creditado em conta no CAIXA Tem, o beneficiário pode fazer transferências, pagar contas e fazer PIX, direto no aplicativo do celular. Essa facilidade proporcionada pela tecnologia tem impacto direto na vida dos beneficiários, permitindo uma gestão mais eficiente dos recursos.

    O benefício também pode ser movimentado utilizando o cartão de débito da conta nos comércios ou nas Unidades Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui, terminais de autoatendimento e em Agências da CAIXA. Essa ampla rede de acesso garante que os beneficiários tenham diversas opções para utilizar o auxílio conforme suas necessidades.

    Para baixar os aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família é bem fácil, basta entrar na loja de aplicativos do seu smartphone. É de graça. Não se esqueça!

    Facilidade e Acesso: Utilize seu Benefício com Agilidade e Segurança

    O pagamento do Bolsa Família representa muito mais do que um simples crédito na conta dos beneficiários. É a garantia de acesso a recursos essenciais para a sobrevivência e o bem-estar das famílias mais vulneráveis do país. Por isso, é fundamental que os beneficiários estejam informados sobre as formas de utilizar o benefício de maneira eficaz.

    A possibilidade de realizar transferências, pagar contas e fazer PIX diretamente pelo aplicativo CAIXA Tem simplifica o processo e evita deslocamentos desnecessários. Além disso, o uso do cartão de débito facilita as compras e transações do dia a dia, oferecendo praticidade e segurança.

    Baixe Agora os Aplicativos e Tenha seu Benefício na Palma da Mão

    Não perca tempo! Aproveite as facilidades oferecidas pela CAIXA e garanta o acesso ao seu benefício de forma rápida e segura. Baixe agora os aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família e tenha o controle das suas finanças na palma da mão.

    Seja parte dessa iniciativa que visa promover a inclusão financeira e o acesso igualitário aos recursos disponíveis. Baixe já e simplifique sua vida financeira!


    Com informações do Brasil 61 – Foto: Lula Marques/Agência Brasil