Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Miss Mercedes 2024 e Show Nacional: garanta seu lugar e viva essa experiência única! 👑🎤


    A partir desta quarta (3), as vendas de mesas e ingressos para o Miss Mercedes 2024 e o Show Nacional com Traia Veia estarão abertas👸🎙️

    🎟️ Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 30,00, disponíveis para compra nas escolas do município e na Prefeitura de Mercedes. Para quem deseja garantir um lugar privilegiado e com maior comodidade, estão sendo oferecidas mesas fechadas com oito lugares ao preço de R$ 500,00 cada.

    👉”A venda está sujeita à disponibilidade de lugares no salão. Por isso, recomendamos que aqueles que desejam prestigiar o evento realizem a aquisição o mais rápido possível”, ressalta Juciane Brum, Secretária de Educação e Cultura.

    👑 Este ano, o título máximo da beleza feminina mercedense será disputado por seis lindas candidatas: Alessandra Gabrieli Nied, Amanda Henrichsen, Analine Link, Bianca Ressel Moenster, Lia Isabel Eninger e Mirele Kasiane Martins.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação