Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Dr. Rodrigo Souza é o Novo Delegado Titular da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu

    A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu tem novo delegado. Trata-se de Rodrigo Souza, que assume o cargo no município pela primeira vez.

    O delegado foi recebido pela prefeita Karla Galende na manhã desta quarta-feira, 13, juntamente com o superintendente da Polícia Civil no município, Jair Zucco.

    Na oportunidade, a chefe do poder executivo deu às boas-vindas ao delegado e reafirmou a parceria entre os poderes para garantir a segurança e tranquilidade da população.

    “A expectativa é de fazer um bom trabalho junto à população, em parceria com os policiais que trabalham na delegacia. Queremos cumprir a lei e dar uma resposta rápida e eficiente a sociedade, quando das ocorrências”, disse o delegado.

    O novo delegado também falou sobre a importância da participação da população na segurança pública. “A população é nossa parceira. É importante que as pessoas colaborem com a polícia, denunciando crimes e dando informações que possam ajudar nas investigações”, destacou.

    A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu tem realizado um excelente trabalho nas investigações e nas resoluções de casos com uma equipe competente e comprometida com o bem estar e a segurança da população itaipuense.

    WhatsApp da Polícia Civil: (45) 3541-0363.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação