Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Descubra tudo sobre a 24ª Festa do Frango da Associação de Moradores da Linha Palmital! 🍗🎉

    A Associação de Moradores da Linha Palmital organiza a 24ª Festa do Frango. O jantar está programado para as 20h de 13 de abril (sábado), na associação de moradores. Integrantes da diretoria da associação de moradores estiveram nesta quarta-feira (03) na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, onde foram recepcionados pelo prefeito Marcio Rauber.

    Estiveram presentes ao encontro, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, Adriano Backes, os diretores das secretarias de Assistência Social, Rogério Scherer (Picão) e Valdir Sachser (Valdirzinho), de Infraestrutura, Dante Tonezer, e de Mobilidade, Adriane Vorpagel, os vereadores Vanderlei Sauer, presidente do Legislativo, e Carlinhos Silva. A associação esteve representada pelo presidente Olivio Hermann, tesoureiro João Podkowa, secretário Ildo Pesente, e conselheiro fiscal Alvicio Henckel.

    Por ocasião do jantar, serão servidos peito de frango recheado, rocambole de frango, salada de frango, coxa, sobrecoxa, vinagrete, estrogonofe de frango, frango xadrez, cuca e saladas.

    Fichas antecipadas devem ser adquiridas com a diretoria, aos valores de R$ 50,00 para adultos e R$ 20,00 para crianças. Mais informações pelos telefones (45) 99924-5651 e 99915-3140. Após o jantar, haverá baile com a dupla Ball e Wagner.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação