Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Descubra as Práticas Esportivas para Idosos em Marechal Cândido Rondon!

    Idosos que residem na sede e no interior de Marechal Cândido Rondon, têm à sua disposição práticas físicas e esportivas para fortalecer o relacionamento interpessoal, assim como o bem-estar físico e mental. Os treinos são realizados na sede municipal.

    Por meio do projeto JIIDOS (Jogos da Integração dos Idosos), são oferecidas gratuitamente as modalidades de voleibol câmbio, peteca e vôlei no escuro, todas as segundas-feiras, às 13h30, no Ginásio de Esportes Ney Braga; handebol por zona e basquetebol relógio, às quintas-feiras, a partir das 8h, no ginásio do CAF (Centro de Atendimento à Família), no bairro botafogo; além de vôlei de praia, todas as sextas-feiras, às 16h30, na arena de rodeio no parque de exposições.

    É necessário apresentar autorização médica para praticar as modalidades.

    Os treinamentos também ocorrem como preparação para disputas em nível de estado.

    Interessados em participar das atividades podem contatar com a Secretaria de Esporte e Lazer, através do telefone 3284-1421. A iniciativa é realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação