Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
CAIXA: Pagamento do Bolsa Família e Facilidades para Beneficiários

    Nesta segunda-feira, 18 de março, a CAIXA realiza o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 2.

    Facilidades para Beneficiários

    É importante ressaltar que, para benefício creditado em conta no CAIXA Tem, o beneficiário pode aproveitar diversas facilidades, como:

    • Transferências
    • Pagamento de contas
    • Realização de PIX

    Tudo isso pode ser feito diretamente no aplicativo do celular, trazendo mais comodidade e agilidade para o beneficiário.

    Além disso, o benefício também pode ser movimentado utilizando o cartão de débito da conta nos comércios ou nas Unidades Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui, terminais de autoatendimento e em Agências da CAIXA.

    Como Baixar os Aplicativos

    Para baixar os aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família é muito simples. Basta seguir estes passos:

    1. Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone.
    2. Procure pelos aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família.
    3. Faça o download gratuito.

    Não se esqueça de aproveitar todas essas facilidades disponíveis para os beneficiários do Bolsa Família. Baixe os aplicativos e tenha acesso a uma série de serviços de forma rápida e segura.

    Beneficiário do Bolsa Família? Baixe agora os aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família para aproveitar todas as facilidades oferecidas. Mantenha-se atualizado e tenha mais praticidade no seu dia a dia!


    Com informações do Brasil 61 – Foto: Lula Marques/Agência Brasil