Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Amaury Jr. na TV Cultura: Temporada de Inéditos + Homenagem a Hebe Camargo! 🎉

    Nesta sexta-feira (15/3), o programa Amaury Jr. estreia a temporada de inéditos de 2024. Na primeira edição, Amaury homenageia Hebe Camargo, que completaria 95 anos em 8 de março. No ar às 23h30, na TV Cultura.

    A edição traça um panorama sobre a trajetória de mais de 70 anos de Hebe no entretenimento brasileiro, com imagens de acervo. Amaury compartilha experiências que viveu ao lado da apresentadora, com os diversos encontros entre ambos no caminho profissional e pessoal.

    Nas imagens de acervo, Hebe também conta sobre adversidades de sua carreira, como o momento em que foi dispensada da TV Tupi por meio de uma carta. Amaury também relembra o posicionamento conciso da apresentadora sobre aspectos políticos do Brasil, sua competência e generosidade com todos.

    Para completar, o programa traz depoimentos de acervo de diversas personalidades como Lolita Rodrigues e Nair Belo – grandes amigas de Hebe – além de Roberto Carlos, Miguel Falabella, Agnaldo Rayol, Padre Antônio Maria, Julio Iglesias, Ligia Kogos (dermatologista de Hebe), Astrid Fontenelle, Ratinho, Cláudio Pessutti (sobrinho e empresário de Hebe) e a atriz Débora Reis, que interpretou a apresentadora em “Hebe, O Musical”.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação