Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
🎉 É Tudo Nosso! Bagunça, Música e Bom-Humor com Iguinho & Lulinha e MC Don Juan!

    O caos está definitivamente instalado nas noites de sexta-feira no SBT. Já deu para notar isso logo na estreia do É Tudo Nosso!, não é mesmo? Pois bem, no segundo programa, que vai ao ar no dia 22 de março, a partir das 23h (de Brasília), o telespectador pode se preparar para mais uma edição repleta de ação, diversão, surpresas, números musicais, quadros inusitados e, claro, muita interação com a plateia.

    Para comandar toda essa diversão, com muito bom-humor, Benjamin Back está escalado. Junto com ele, um elenco e tanto o ajuda a fazer com que a ação não pare um segundo sequer: Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro. Além deles, convidados mais do que especiais comandam o som do programa. Ao lado da banda fixa Tião e os Bravos, MC Don Juan e a dupla Iguinho & Lulinha vão estar no estúdio colocando todos para cantar e dançar.

    Enquanto isso, quadros inusitados garantem ainda mais diversão. É o caso, por exemplo, do “Apaga Esse Arquivo”, com novos vídeos de famosos que fizeram e fazem a história do SBT. Eles participam do programa com a oportunidade de apagar do arquivo da TV, imagens que queriam esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar.

    No “Zona de Conflito” o debate da vez acontece entre carnívoros e vegetarianos. Qual dos dois lados vai convencer a plateia a ficar a seu favor?

    O “Fila da Fama”, quadro que gerou enorme repercussão nas redes sociais em sua estreia, também chega com novas pessoas que estão na plateia e vão ao centro do estúdio para mostrar o seu dom. E tem ainda Victor Sarro apresentando os fatos mais inusitados da última semana nas “Notícias Irritantemente”.

    Tudo isso e muito mais no “É Tudo Nosso!”, nesta sexta-feira, 22 de março, das 23h às 00h45, no SBT!

    140324_E-Tudo-Nosso_Pgm-02_Foto-Lourival-Ribeiro_SBT-3

    Image 1 of 48

    Com informações da Assessoria – Fotos: Lourival Ribeiro/SBT