Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
“Túnel dos Sonhos” Estreia no Programa do Ratinho! ??️

    O Programa do Ratinho segue trazendo novidades para 2024. Nesta quarta-feira, 6 de março, às 22h (de Brasília), será a vez do público conhecer o quadro “Túnel dos Sonhos”.

    Inspirado na Porta da Esperança, que foi sucesso nos anos 1980 e 1990 com Silvio Santos no Comando, o “Túnel dos Sonhos” contará a história de três pessoas que desejam realizar seus sonhos.

    Uma contagem regressiva é lançada e, depois de muito suspense, o túnel vai mostrar se o participante conseguiu ou não ter o seu sonho concretizado.

    Antes, nesta noite, dia 4 de março, às 22h, ao vivo, tem o “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. Em seguida, é a vez do público em casa descobrir dentre as seis pessoas que estão no palco quem é ele e quem é ela no “É Ele ou Ela?”.

    Na terça-feira (5), mais uma vez ao vivo e às 22h, acontece o “Gol Show”. Verdadeiro sucesso de repercussão e audiência, o game terá como convidados o ídolo do vôlei brasileiro, Giba e o humorista Délio Macnamara, que irão participar do “Passa a Bola”, onde precisarão mostrar que são bons de chute. Uma brincadeira de perguntas e respostas valendo 200 reais por rodada. Errou, passa a bola! Vence quem ficar com a bola no fim do jogo.

    Enquanto isso, vários convidados vêm ao palco para disparar o “Canhão”. Quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta. Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

    280224-Tunel-dos-Sonhos-Foto-Rogerio-Pallatta-SBT-7

    Image 1 of 17

    Com informações da Assessoria – Foto: Rogerio Pallatta/SBT

    2 comentários sobre ““Túnel dos Sonhos” Estreia no Programa do Ratinho! ??️

    1. Ratinho gostaria de realizar meu sonho de construir nossa casa moro de aluguel sou aposentado fasso a companhia mento médicos minha esposa trabalha temos um terreno e o nosso sonho de ter anossa casa porfavor nusajuda a realizar o nosso sonho moro em Campo Grande ms

    2. boa noite ratinho gostaria muito de realizar meu sonho que e reformar e adaptar a minha casa pois meu esposo e cadeirante e paciente dialico não posso continuar trabalhando pois acompanho meu esposo nos médicos e tratamento três vsz na semana

    Comentários estão encerrado.