Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Tricampeonato Épico: Equipe Masculina de Bocha de São Miguel do Iguaçu Brilha no 30º Regionalito em Missal-PR ??


    A equipe masculina de bocha de São Miguel do Iguaçu, que representa o município por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistou o tricampeonato no 30º Regionalito da cidade de Missal-PR, disputado no último final de semana.

    Nas quartas de finais o time venceu Entre Rios do Oeste por 2 x 1. Nas semifinais venceu a equipe de Foz do Iguaçu por 2 x 0 e na grande decisão venceu Santa Helena por 2 x 1.

    “Nossa equipe foi formada somente com pratas da casa, enquanto que outras se reforçaram com atletas de fora, por isso, o título teve um sabor especial. O time está de parabéns pela superação”, disse o técnico Claudoir da Silva Eberle (Pato).

    Ainda pelo Regionalito, os atletas do futsal da equipe Resenha/São Miguel garantiram vaga para as finais da competição. O time venceu a equipe da casa por 5 x 1 e garantiu a classificação como primeiro colocado da chave.
    A outra equipe que representou o município na competição, São Miguel Futsal Master enfrentou Foz do Iguaçu, na categoria quarentinha, e perdeu por 3 x 1, se despedindo da competição.

    São Miguel do Iguaçu confirmou presença no I Circuito Regional Vôlei Cambio, nova competição que está sendo organizada pelos professores para atender os idosos. Além de São Miguel vão participar do evento: Missal, Medianeira, Itaipulândia, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Santa Helena e Toledo.

    A disputa será de dois grupos com 4 participantes. São Miguel ficou no grupo A, junto com Missal, Medianeira e Itaipulândia. A primeira etapa vai acontecer em Medianeira, no dia 23 de março.

    “O Vôlei Cambio é destinado para pessoas com mais de 60 anos e serve como preparação para os Jogos Regionais do Idoso que acontecerão na cidade de Toledo em abril, e ainda como preparação para os Jogos do Idoso, que acontecem em Guaratuba, em novembro”, contou o técnico Henrique Viana Martins.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação