Santa Terezinha de Itaipu: Eventos fantasmas ou falha na comunicação da prefeitura?
Alô, Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu? Cadê a comunicação?
Parece que na cidade mais sustentável do Brasil, a comunicação anda precisando de um bom banho de compostagem! É verdade que a gente adora reciclar, mas informações também precisam ser reutilizadas, né?
Porque, vamos ser sinceros, a galera tá ficando por fora dos rolês mais épicos da cidade. Festa junina? Só ficamos sabendo depois que o milho já virou pamonha. Show do Zeca Pagodinho? Descobrimos quando o povo já tava cantando “Deixa a vida me levar”.
É como se a prefeitura vivesse em um universo paralelo, onde os eventos só existem depois que acontecem. Tipo um filme do Christopher Nolan, cheio de reviravoltas e a gente sem entender nada.
Mas a gente não desiste! Afinal, a gente ama Santa Terezinha e quer saber de tudo que rola por aqui. Então, Prefeitura, bora dar um up na comunicação?
- Cria um zap da galera: Manda um zap rapidinho com a programação da semana. Assim, a gente fica ligado em tudo sem precisar ficar vasculhando as redes sociais igual detetive.
- Faz um mural bem informativo: No centro da cidade, bem grandão, pra ninguém perder. Coloca lá os próximos eventos, com data, hora e local. E por favor, nada de letras miúdas!
- Solta um foguete de informação: Quando tiver um evento bombástico, manda um foguete de verdade! Aí a galera toda corre pra rua pra saber o que tá rolando. Só não esquece de avisar antes pra ninguém se assustar!
A gente sabe que vocês tão fazendo o melhor pra cidade, mas comunicação é tudo, né? Com um pouquinho de esforço, a gente transforma Santa Terezinha na capital dos eventos mais informados do Brasil!
Gersão diz: sim, estou sendo sarcástico (para quem não entendeu o texto)