Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Prefeita Karla Galende Reforça Turismo em Santa Terezinha de Itaipu: Convite para Pesca Internacional! ??

    Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, a prefeita Karla Galende esteve engajada em discussões estratégicas na Secretaria de Turismo do Paraná, em reunião com o secretário interino Beto Costa, o chefe de gabinete Ronnie Onofre, o diretor de turismo Marcelo Martini e Eduy Azevedo.

    Além de abordar pautas essenciais relacionadas ao turismo, a líder do poder executivo entregou pessoalmente o convite para a aguardada 10ª edição da Pesca Internacional ao Tucunaré, marcada para os dias 08 e 09 de março, no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu.

    Esta iniciativa destaca o compromisso da prefeita e sua equipe em promover a interação construtiva com as instâncias estaduais, visando o desenvolvimento contínuo do turismo em Santa Terezinha de Itaipu. A entrega do convite para a Pesca Internacional ao Tucunaré reforça o convite e o envolvimento da comunidade local em eventos significativos que impulsionam a economia e fortalecem os laços entre os munícipes.

    Com a presença ativa da prefeita nas tratativas, fica evidente o empenho em buscar parcerias e ações que possam alavancar o potencial turístico da região. Este encontro reforça o comprometimento da administração municipal em criar oportunidades e eventos que contribuam para o crescimento sustentável e a promoção do turismo local.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação