Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Prefeita Karla Galende autoriza reforma e readequação do CREAS em Santa Terezinha de Itaipu: Investimento em Qualidade e Atendimento

    Na manhã desta sexta-feira, 15, a prefeita Karla Galende autorizou a ordem de serviço para reforma e readequação do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). O investimento com recursos próprios no valor de R$ 230.574,42, vai garantir atendimento de qualidade aos itaipuenses e um ambiente de trabalho adequado aos servidores públicos municipais.

    A prefeita Karla Galende destacou a importância da construção da nova unidade. “Essa é mais uma obra que faz parte do Avança STI, pacote de investimentos com recursos próprios no valor de 11 milhões de reais. Autorizamos as obras de reforma e adequação do CREAS, que devem iniciar já na próxima semana. O investimento faz parte do nosso compromisso em atender as 180 famílias assistidas sempre prezando pela qualidade”.

    “É motivo de orgulho fazer parte de uma gestão comprometida e dedicada com os servidores e toda a população. Esse investimento vem para proporcionar um espaço adequado aos profissionais e, consequentemente, mais qualidade no atendimento aos itaipuenses”, disse a secretária de Assistência Social, Ellis Regina Eberhard.

    Imagem do WhatsApp de 2024 03 15 as 14.03.22 5d27def4

    Para a coordenadora do CREAS, Fabíola Riveros, “a obra vai proporcionar um atendimento mais humanizado e acessível para as famílias que buscam o serviço. Ficamos muito felizes com o anúncio”.

    Serviço
    O CREAS oferece acompanhamento técnico especializado desenvolvido por uma equipe multiprofissional, de modo a potencializar a capacidade de proteção da família e favorecer a reparação da situação de violência vivida.

    Com informações da Assessoria – Fotos: divulgação