Durante fiscalização na BR-277, mulher também foi flagrada com pacotes de cigarros estrangeiros, com destino à cidade de São Paulo.
Abordagem aconteceu em Santa Terezinha de Itaipu
Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Federal prendeu em flagrante uma passageira de ônibus que transportava medicamentos contrabandeados e cigarros estrangeiros. A ação ocorreu na rodovia BR-277, no município de Santa Terezinha de Itaipu, durante uma operação de fiscalização de rotina.
Durante a abordagem ao ônibus de linha interestadual, um cão farejador da corporação indicou que uma passageira, de 23 anos e natural de Foz do Iguaçu, poderia estar envolvida com entorpecentes. A suspeita foi confirmada durante a revista às bagagens, onde os agentes encontraram dezenas de cartelas, frascos e bombonas de medicamentos contrabandeados, além de pacotes de cigarros de origem estrangeira.
Destino da mercadoria era a cidade de São Paulo
De acordo com a PF, todo o material tinha como destino final a cidade de São Paulo. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o auto de prisão.
A Polícia Federal reforça o pedido para que a população colabore com denúncias de crimes federais, como contrabando e tráfico de drogas.
Canal de denúncia:
- Email: [email protected]
- Instagram: @pffoz
Fonte e fotos: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu – CS/PF/Foz