Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Pagamento Bolsa Família: Beneficiários do NIS 9 Recebem Hoje

    Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, a CAIXA realiza o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 9.

    Lembramos que, para quem recebe o benefício via conta no CAIXA Tem, é possível realizar diversas transações financeiras diretamente no aplicativo, como transferências, pagamento de contas e PIX, tudo na palma da mão.

    Além disso, o benefício também pode ser movimentado utilizando o cartão de débito da conta nos comércios locais, Unidades Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui, terminais de autoatendimento e nas Agências da CAIXA.

    Como Baixar os Aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família

    Para aproveitar todas as facilidades oferecidas pelos aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família, basta seguir alguns passos simples:

    1. CAIXA Tem: Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone, procure por “CAIXA Tem” e faça o download. O aplicativo é gratuito e oferece uma série de funcionalidades para o beneficiário.
    2. Bolsa Família: Da mesma forma, na loja de aplicativos do seu dispositivo, busque por “Bolsa Família” e realize o download. Essa ferramenta permite o fácil acompanhamento do benefício, garantindo acesso rápido e prático às informações.

    Não se esqueça: ambos os aplicativos são gratuitos e podem ser baixados facilmente para o seu smartphone.

    Facilidades e Agilidade nas Transações Financeiras

    Com o CAIXA Tem, os beneficiários têm a comodidade de gerenciar suas finanças de maneira eficiente. Desde transferências até o pagamento de contas e PIX, todas essas operações podem ser realizadas de forma intuitiva e segura no aplicativo.

    Além disso, o uso do cartão de débito proporciona praticidade nas transações presenciais, permitindo compras nos comércios locais, saques em terminais de autoatendimento, e pagamentos em lotéricas e Correspondentes CAIXA Aqui.

    Aproveite as Vantagens dos Aplicativos CAIXA

    Em resumo, a utilização dos aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família oferece benefícios significativos aos beneficiários do Bolsa Família. A possibilidade de gerenciar o benefício de forma digital proporciona agilidade e praticidade no dia a dia.

    Baixe agora os aplicativos e desfrute de todas as facilidades oferecidas pela CAIXA. Mantenha-se informado e aproveite o que há de melhor em serviços financeiros!


    Com informações do Brasil 61 – Foto: Lula Marques/Agência Brasil