Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Operação da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu: Prisão de Suspeita de Tráfico 🚓

    🚓Nesta manhã de quinta-feira, a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu empreendeu uma operação para cumprir três mandados de prisão, com destaque para o êxito na localização de um dos alvos, uma mulher de 20 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, enquanto dois alvos permanecem foragidos.

    O Delegado responsável pela unidade, Rodrigo Silva de Souza, que esteve presente nas diligências ao lado dos agentes do setor de investigação, informou que dois dos alvos não foram localizados durante a operação. No entanto, a equipe obteve sucesso na prisão da suspeita, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal de Capitão Leônidas Marques.

    Após os procedimentos legais, a mulher detida foi encaminhada à Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.

    A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu reitera seu compromisso com a segurança pública e continua empenhada em combater o tráfico de drogas e outros crimes que afetam a sociedade.🚓

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação