Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Juju Teófilo: Estreia como Atriz no SBT em “A Caverna Encantada”! 🌟

    Após conquistar o público com seu humor e espontaneidade, a fofa Juju Teófilo acaba de ser anunciada no elenco de “A Caverna Encantada”, nova novela do SBT. “Eu não aguentava mais guardar a notícia! Só tenho motivos para agradecer a Deus e às pessoas que me acompanham e estão sempre torcendo por mim”, declarou ela. A trama, que substituirá “A Infância de Romeu e Julieta”, será escrita por Íris Abravanel, e estreará na emissora no segundo semestre. A apresentação aconteceu pelo diretor geral Ricardo Mantoanelli e a escalação do elenco foi feita por Cibele Santa Cruz e Júnior Prado em conjunto com Ariel Moshe, diretor de elenco da emissora.

    Desde o ano passado, quando mudou-se para a capital paulista com seus pais, Juju vem fazendo aulas de teatro e interpretação. Com a repercussão na internet, onde soma milhões de seguidores, ela já desejava ser atriz há bastante tempo. “Eu sempre tive vontade de ser atriz. Eu estudei, confiei, tive fé e nunca desisti. Ouvi muitos ‘nãos’ antes de chegar aqui, mas precisamos sempre acreditar que é possível. Eu estou muito feliz”, contou Juju.

    Com sua estreia na novela, a pequena estrela promete trazer ainda mais brilho e encanto para seus seguidores. “Eu não vou sumir! Vou continuar fazendo meus vídeos e mostrando minha rotina como sempre fiz”, avisa ela, que segue cativando espectadores de todas as idades com seu talento e dedicação.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação