Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Jaimão, o Jornalista de Sucesso que Virou Mestre do Atendimento na Feira do Peixe

    Santa Terezinha de Itaipu – Em um evento movimentado como a 26ª Feira do Peixe, é normal encontrar surpresas inusitadas. Entre as barraquinhas coloridas e o cheiro tentador de peixes frescos, uma cena chamou a atenção de todos: o renomado jornalista e locutor Jaime Franco, mais conhecido como Jaimão, assumindo o posto no balcão da barraca do pastel da Associação Pestalozzi.

    Para quem está acostumado a ouvir sua voz marcante nas ondas da Rádio Cidade Verão como o mestre das palavras, ver Jaimão no balcão, ágil e eficiente, entregando os pedidos com maestria, foi uma verdadeira surpresa. “Quem diria que o Jaimão também é um expert no atendimento rápido?”, comentou uma das pessoas na fila, impressionada com a desenvoltura do jornalista.

    Popular, carismático e parceiro de todas as horas, Jaimão não deixou a desejar nem mesmo como atendente. Com um sorriso cativante, ele rapidamente conquistava os clientes, garantindo que todos saíssem satisfeitos com os pastéis deliciosos preparados com amor e carinho pela equipe. “O segredo do bom atendimento é o carinho e a atenção que dedicamos a cada cliente”, brincou Jaimão, enquanto entregava mais um pedido com agilidade.
    Imagem do WhatsApp de 2024 03 28 as 21.26.35 f8180b30
    Além de sua habilidade surpreendente no atendimento, Jaimão também tem chamado a atenção pelo visual. Com uma silhueta esbelta que deixaria qualquer modelo de passarela com inveja, ele revelou que essa mudança veio de uma reorganização alimentar em seu dia a dia. “Quem disse que locutor não pode ser fit?”, brincou ele, mostrando que é possível conciliar uma vida agitada com hábitos saudáveis.

    No Portal Blog do Lago, Jaimão é mais do que um colaborador: é um verdadeiro amigo e parceiro de longa data. Seja nas notícias ou nos eventos da cidade, ele sempre está presente, trazendo sua alegria contagiante e seu profissionalismo impecável.

    Então, se você está pensando em saborear um delicioso pastel na próxima feira, não se surpreenda se encontrar Jaimão no balcão, pronto para te atender com um sorriso no rosto e uma dose extra de bom humor. Afinal, até os locutores mais famosos precisam dar uma pausa e se aventurar no mundo do atendimento de vez em quando!

    Gersão diz: perco o amigo, nunca a brincadeira.