Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Guadalupe – Mãe da Humanidade: documentário revela o rosto latino 🎥🌍

    A Kolbe Arte não está poupando esforços para fazer de “Guadalupe – Mãe da Humanidade” um dos seus grandes lançamentos em 2024. O documentário que estreia em 2 de maio nos cinemas do Brasil, apresenta a história de Nossa Senhora, que aparece no México ao indígena Juan Diego, num período de grandes transformações históricas que envolviam também as questões da fé.

    Guadalupe é um dos títulos que mais intrigam a humanidade por desafiar a ciência. A imagem replicada na “tilma” de Juan Diego é um mistério que sobrevive há quase meio século.

    Além disso, “Guadalupe: Mãe da Humanidade” é uma produção que não só comove e renova a nossa fé, mas apresenta a prova do desejo de Nossa Senhora de querer estar perto do povo. Maria, sob o título de Guadalupe aparece com feições também indígenas. E em uma destas aparições deixa uma mensagem de conforto ao rapaz aflito pelo tio doente: “Filhinho querido, não estou eu contigo? Eu, que sou tua mãe?”.

    A semelhança entre Nossa Senhora de Guadalupe e o povo latino, inclusive nós, brasileiros, provoca uma forte devoção. Nesse docudrama, é possível viver a experiência de como Maria se faz como nós, apresentando-nos a maternidade que protege e que está sempre conosco.

    SINOPSE

    Nunca nenhuma mãe se mostrou tão terna e tão poderosa ao mesmo tempo, como aquela que apareceu há 500 anos ao indígena Juan Diego. Hoje, mais do que nunca, Nossa Senhora de Guadalupe mostra a sua ternura e o seu poder em tantos lugares do mundo. Por que e como aconteceu o aparentemente impossível? Que mistérios guardam a Tilma? Serão verdadeiras tantas histórias de milagres? “Guadalupe – Mãe da Humanidade” nos leva às aparições como se estivéssemos lá.

    Testemunhos impactantes e inéditos fazem deste documentário um canto luminoso e ágil, que busca a verdade e descobre o amor irresistível daquela que é a Mãe de Deus e da Humanidade, derretendo corações em lágrimas e transformando o mundo a partir de dentro.

    SOBRE A KOLBE ARTE

    A Kolbe Arte, fundada em 2010 para se conectar com o público cristão, expandiu seu foco em 2019 para a promoção de filmes religiosos, lançando “Duas Coroas” no Brasil, centrado em Maximiliano Maria Kolbe. Atuando na Distribuição e Divulgação, a empresa é representante exclusiva da Goya Producciónes e Bosco Films, principais produtoras de filmes católicos no mundo, além de estabelecer parcerias importantes no Brasil. Para a Kolbe Arte, cada produção é também uma oportunidade para valorizar a cultura e promover o bem por meio das artes.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação