Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Espetáculo de Páscoa Renascer: 10ª Edição em Pato Bragado 🌟 | Programação Emocionante e Pescaria Livre

    O Espetáculo de Páscoa Renascer chega à sua 10ª edição, organizado pela administração de Pato Bragado, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, e será realizado no domingo (24), a partir das 19h30, no Centro Poliesportivo Cristal.

    O espetáculo é uma produção do Grupo de Teatro 4 Atos com as oficinas do Centro Cultural Arte e Encanto. Contará os milagres e os feitos de Jesus Cristo na Terra até sua crucificação.

    O evento é grandioso e emocionante, aberto à população do município e região, com um elenco de mais de 100 pessoas, entre atores, cantores, dançarinos, equipe técnica, efeitos de iluminação e sonorização.

    A programação terá cerca de uma hora e meia de duração e a população e visitantes poderão se acomodar nas arquibancadas. Não haverá cobrança de ingressos.

    PESCARIA: Como parte integrante da semana da Páscoa, no sábado (23), a população de Pato Bragado poderá pescar livremente nos lagos.

    434054958 860101399461968 1652774903790792285 n 1

    A pesca será promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, das 13h às 19 horas, e poderá ocorrer com o uso de uma vara ou molinete por pessoa, com linha de mão e anzol.

    Os peixes pescados poderão ser levados para casa e também haverá distribuição de sorvetes.

    Com informações da Assessoria – Fotos: divulgação