Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Entre Mundos: A Jornada de uma Quase Morte



Você se sente inadaptado? Se sente distante e incompreendido? Tudo parece estranho? Sente como se não pertencesse ao mundo? Tem angústia existencial? Saiba mais sobre a EQM e as emoções.

Passos para vencer a solidão:
https://bit.ly/PassosUteis

Sugestão de Leitura:
EBOOK: https://amzn.to/37ZS8bc
LIVRO: https://amzn.to/3glUw0E

Playlist sobre EQM:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLGzXPPq_cBtFOQ_2zIkLBrsGoIcpqTiHM

Canal de Lives e Cortes
https://www.youtube.com/channel/UCBvdiFcwlEF9RqlFYIZwhdg

Siga nas redes sociais:
– Insta e Face: @dimensaomental

Lives com diversos temas no SPOTIFY:
– Busque por Dimensão Mental

#EQM #angústia #inadequação

*Observação: Não acredite em nada, nem mesmo no que ouvir nesse vídeo. EXPERIMENTE. Tenha suas experiências pessoais.*

A Experiência de Quase Morte ou EQM é um fenômeno que ocorre entre a vida e certos estados emocionais, como a angústia, podem interferir negativamente nessa vida atual.

———————
Você já passou por uma EQM?
Mande seu relato para ser lido aqui no canal!
Email: [email protected]

Com informações do canal Dimensão Mental – Foto: reprodução

21 comentários sobre “Entre Mundos: A Jornada de uma Quase Morte

  1. Me fale alguma coisa boa que criador ou energia ou mente superior criou ? Só vejo decepção frustração nada presta nest terra só engano mentirada.Ulisses USA

  2. Cara que bom achar esse canal. Eu sempre me senti assim. Desde novo me sinto assim só que sempre fui driblando pq as pessoas gostam muito de mim. Só que eu não consigo gostar de mim…nao consigo ter satisfação em nada quando eu eu estou em um bom trabalho passa 1 ano sem ter nada e grave eu consigo mais eu saiu. Parece que aquilo não tem sentido pra mim. Que a vida é muito mais que isso que tô perdendo tempo. Eu sinto muita vontade de sair sem destino pq parece que dá mais sentido a minha vida. E quando era mais novo ia sendo mais fácil. Mas na vida adulta foi complicando mais…eu saí de um emprego que ganhava bem por não ter satisfação arrumei outro nem consegui começar. Mas ao mesmo tempo eu fico impressionado como as pessoas gostam de mim pq sempre fui uma pessoa generosa paciente. Só que eu mesmo nunca tive essa visão de mim…..e por fim agora tô usando cocaina isolado com contas atrasadas tô aqui com meu coração acelerado. Esse vídeo é exatamente o que eu passo. Agora vou fazer 30 e piorou tudo…é muito muito difícil isso muito…é exatamente isso que vem na minha mente pra que pagar boleto viver no conforto se eu posso ter vivência andando por aí vivendo novas experiências conhecendo lugares mas tenho pessoas minha mãe depende de mim sou filho único. Mesmo usando cocaina eu converso muito com Deus pra que isso passe e que eu ainda possa ajuda muitas pessoas principalmente com depressão e problemas com drogas eu me sensibilizou demais com os excluídos……

  3. Eu sinto isso, mas já falei que é porque eu não gosto deste mundo. Sinto saudades de outro lugar. Gostaria de não ter necessitado reencarnar. Mas, temos que nos adaptar às circunstâncias. A minha felicidade é saber que esse tempo vai passar e eu vou poder voltar pra casa. Já estou com 72 anos. 😊

  4. Eu só vim descobrir que eu tinha que ficar na terra após um Curso de Auto Conhecimento por 2 anos. Outra coisa, muitas vezes eu sentia uma saudade profunda. Eu não consigo me sentir parte da família.

  5. É imaturidade a gente se sentir péssimo por estar vivendo num mundo lixo quando estávamos super bem lá do "outro lado"? Acho um reação bastante normal, seria estranho se estivéssemos conformados.

  6. A ciência tem muito que estudar , basicamente me isolei , mas trabalho e me dou bem com todos mas não gosto de estar no meio porque só me procuram quando precisa de alguma coisa 😐 e percebo que muitos se aproximam procurando o que podem ganhar com isso. Tenho 50 anos e prefiro estar perto dos jovens que não dão valor ao que pode sugar , só querem viver .

  7. Ola Boa tarde ,desculpe qualquer coisa mas quando vi o seu nome lembrei do meu avo paterno que se chama- va Alexandre Pereira como voçe e todos os seus filhos com a excepçao do meu Pai que sempre viveu em portugal ,estao no Brasil a muitos anos .Entao queria lhe perguntar se os seus pais eram portugueses porque ja me perguntei varias vezes o que seria feito dos meus tios e primos que nunca tive noticias .Desculpe a minha indescriçao mas nao consegui passar ao lado de um nome que me e tao familiar .comprimentos .E Parabens pelo canal porque e um tema que me fala desde muito pequenina .Estou emigrada na França Força e Um grande Abraço para o Povo Brasileiro e Pra voçe e sua Familia Tambem Aguardo resposta de Sua Parte Muito Obrigada .Cristina Pereira

Comentários estão encerrado.