Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Descubra a Magia Artesanal: Feira do Artesão em Guaíra neste Sábado! ??️

    O Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, tem o prazer de convidar toda a comunidade para participar de mais uma edição encantadora da Feira do Artesão.

    O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, acontecerá no próximo sábado, dia 9 de março, na Praça Duque de Caxias, das 17h00 às 22h00.

    É uma oportunidade única para explorar uma variedade de artefatos artesanais, decorações e produtos especiais, todos confeccionados com esmero e paixão pelos talentosos artesãos locais.

    Prepare-se para mergulhar em um cenário repleto de criatividade, onde os artistas guairenses apresentarão suas obras únicas, ideais para presentes exclusivos e memoráveis. Das 17h às 22h, a praça estará repleta de cores, formas e texturas que representam a essência da produção artesanal da região.

    Além de ser uma excelente oportunidade para adquirir produtos únicos e especiais, a Feira do Artesão é também uma forma de apoiar e valorizar os talentosos artistas locais. É uma celebração da riqueza cultural e da habilidade artesanal presentes em Guaíra.

    A Secretária de Turismo, Esporte e Cultura destaca que: “Convido cada um de vocês a se juntar a nós neste sábado, das 17h00 às 22h00, para vivenciarmos juntos esse momento de celebração da arte e da cultura guairense. Venham prestigiar o talento dos nossos artesãos, encontrem presentes especiais e contribuam para fortalecer o vínculo que temos com nossa rica tradição artesanal. Conto com a presença de todos.”

    Prepare-se para uma tarde encantadora na Feira do Artesão de Guaíra.

    Venha prestigiar o Artesanato Guairense!

    Para sanar dúvidas, ou assuntos relacionados ao departamento cultural do Município de Guaíra, entre em contato com a Diretoria de Cultura, ao lado da Igrejinha de Pedra, localizada na Avenida Presidente Vargas, n.° 110-216, Vila Velha ou no telefone: (44) 3642–9998, que também é WhatsApp.

    DICSI: Texto: Lindomar Vantelino/Foto: Natália Acácio/ Revisão: Cíntia Marques

    Acesse: https://www.guaira.pr.gov.br

    430910243 393380699990994 7652192053179634447 n

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação