Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
🐔 Globoaves: 39 Anos de Sucesso e Compromisso com a Inovação e Sustentabilidade 🌱

    A Globoaves celebra hoje, 27 de março, seu 39º aniversário, consolidando-se como uma das líderes no setor avícola da América Latina, destacando-se na produção e exportação de ovos férteis e pintos de um dia. Com um foco inabalável em inovação e sustentabilidade, a empresa busca incessantemente melhorar seus processos produtivos de maneira responsável e eficiente.

    No âmbito da avicultura, a Globoaves sobressai não apenas por sua dimensão e capacidade produtiva, mas também por sua sólida atuação em sanidade, genética e biotecnologia. Esses pilares são cruciais não apenas para assegurar a qualidade de seus produtos, mas também para promover a saúde e o bem-estar dos animais e do ambiente em que estão inseridos.

    Globoaves 39 anos

    Ao incorporar tecnologias de vanguarda em suas operações, a empresa está continuamente buscando soluções inovadoras para atender de maneira sustentável às demandas do mercado interno e externo. Isso engloba desde o desenvolvimento de novas práticas de manejo até a implementação de sistemas de monitoramento ambiental, visando sempre à redução do impacto ambiental e ao uso mais eficiente dos recursos naturais.

    Sua visão para o futuro da avicultura está fundamentada na busca pela excelência, sustentabilidade e constante inovação. A Globoaves reitera seu compromisso em contribuir para um setor mais sustentável e em constante evolução, onde a tecnologia e a responsabilidade ambiental caminham juntas em prol de um mundo melhor.

    Com informações da Assessoria – Fotos: divulgação