Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
🎬 Estreia de “Quase Adultos” com a atriz Melissa Fernandes!

    O filmeQuase Adultos” está pronto para encantar o público com uma história de autodescoberta, amadurecimento e a busca pela verdadeira identidade.

    A pré-estreia do filme está marcada para o dia 22 de março em São Paulo no Cine Belas Artes, contará com a presença do elenco, e de Melissa Fernandes, jovem atriz que se destaca na trama. Melissa também é modelo e influencer, esse será seu primeiro trabalho nas telonas! Ela que havia sido aprovada para Malhação, acabou não podendo gravar devido à pandemia que ocorria na época; De lá para cá, ela vem desenvolvendo sua carreira como atriz com o apoio da manager Claudia Andrade do Mega Business Group.

    No longa, ela dá vida para a personagem Sofia, uma garota de nove anos de idade que, de maneira misteriosa, é substituída por sua versão de vinte e poucos anos. Com a ajuda de sua irmã Charlotte e do amigo Joaquim, Sofia embarca em uma aventura para desvendar os mistérios do mundo adulto, onde as relações são complexas e regidas por palavras difíceis e, por vezes, por silêncios desconcertantes.

    Quase Adultos” não é apenas uma história sobre a transição para a vida adulta; é uma reflexão sobre como, ao crescer, muitas vezes nos afastamos de nossa essência autêntica. A metáfora da “criança crescida” ressalta a importância de valorizarmos nossa voz interior e de nos reconectarmos com nossa verdadeira identidade. No filme, encontramos uma mensagem inspiradora de buscar a autenticidade e a integridade em meio às exigências e pressões da vida adulta.

    Prepare-se para uma jornada cinematográfica repleta de humor, emoção e reflexão.

    Créditos – um filme de Rafaella Buzzi, produção de elenco Alice Wolfenson & Diana Galantini, trilha original Otavio de Moraes, editor Bruno Lasevicius, figurino Patrícia Matz & Bárbara Besouchet, direção de arte Fernanda Carneiro, direção de fotografia Marcos Ribas, produção executiva Daniel Caldeira, produzido por André Novis, Rafaella Buzzi & Daniel Caldeira, escrito e dirigido por Rafaella Buzzi.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação