Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
🎉 Início da Organização: 2º Arraiá Marechal reúne Educação e Cultura em Marechal Cândido Rondon 🌟

    Diretores e coordenadores das 25 escolas municipais e dos CMEIS (centros municipais de educação infantil), assim como representantes das APMS (Associações de Pais e Mestres das escolas) e das APAS (Associações de Pais e Amigos dos CMEIS), participaram da reunião que marcou o início da organização do 2º Arraiá Marechal. A reunião aconteceu nesta manhã de sexta-feira (08), no auditório da prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

    Os secretários municipais de Cultura, Júnior Niszczak, e de Educação, Fernando Volpato, e o diretor da Cultura, Alberto Joris, apresentaram aos representantes das instituições da rede municipal de ensino a proposta da festa para este ano, programada para os dias 07 e 08 de junho, no centro de eventos no parque de exposições.

    As apresentações culturais, a alimentação, a distribuição dos ambientes e a organização das equipes de trabalho foram os primeiros assuntos tratados. Outra reunião deve ocorrer ainda neste mês.

    A 1ª edição do Arraiá Marechal foi realizada no ano passado, com participação superior a 6 mil pessoas.

    Conforme os responsáveis, a finalidade é de que neste ano o evento seja novamente bem-sucedido. O 2º Arraiá Marechal é organizado pela PROEM (Fundação Promotora de Eventos) e recebe as parcerias da Assemar (Associação dos Servidores Municipais), assim como das secretarias municipais de Cultura e de Educação.

    428706608 808359714651701 2280274180811215217 n

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação