Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
🎉 É Tudo Nosso! Estreia com Ação e Diversão no SBT às 23h 🌟

    Esqueça qualquer outra coisa que você já tenha visto na televisão. A partir de hoje, 15 de março, todas às sextas-feiras, a partir das 23h (de Brasília), tem o “É Tudo Nosso!”, um programa completamente diferente e que vai fazer o telespectador pirar. Divertido, leve, com muitas surpresas, quadros inusitados, música e interação de uma plateia alucinada, que será sempre o grande combustível da atração.

    Benja comanda o programa com ingredientes com a cara do SBT. No É Tudo Nosso! a ação não vai parar por um segundo sequer. Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro estarão ao lado do apresentador para instalar o caos por completo e trazer bom-humor. Quem ganha é o público, de qualquer idade, que terá uma nova e grande opção de diversão, seja para relaxar em casa em uma sexta à noite ou para aqueles que estão iniciando o esquenta para a balada.

    Para o programa de estreia, já serão muitas novidades e convidados especiais, incluindo Jorginho. Entre as atrações musicais, a agitação no palco fica por conta de MC Ryan, da Banda Djavú e do grupo musical fixo “Tião e os Bravos”. Quando eles cantarem, a plateia, literalmente, toma conta do palco.

    Quem também marca presença é o grupo de pagode “É Tudo Nosso”, que vem ao programa para assinar um contrato de licença de uso do nome por parte da atração e, claro, aproveitar para cantar.

    Quadros inusitados garantem a alegria e a risada. No “Zona de Conflito” especialistas debatem sobre o que dá mais resultado: musculação ou crossfit? A pressão fica por conta da plateia que opina a favor de quem for mais convincente. 

    Já no “Apaga Esse Arquivo”, famosos que fizeram e fazem a história do SBT terão a oportunidade de apagar do arquivo da TV, imagens que queriam esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar. Hoje, tem relíquias do grupo Pixote, Sérgio Mallandro e da integrante do programa Helen Ganzarolli.

    No “Fila da Fama” é a chance de a plateia mostrar o seu dom. Tem quem mostre que sabe tocar na bateria, violinista ao som de Racionais, dançarino, bailarina e outras habilidades um tanto quanto inusitadas.

    Pensa que acabou? O É Tudo Nosso! ainda terá a visita surpresa de Tirullipa, que estreia no SBT no sábado (16) e tem o quadro ”Notícias Irritantemente” com Victor Sarro apresentando os fatos mais inusitados da semana.

    Tudo isso e muito mais no “É Tudo Nosso!”, nesta sexta-feira, 15 de março, das 23h às 00h45.

    070324_E-Tudo-Nosso_Primeiro-Programa_Banda-Djavu_Foto-Lourival-Ribeiro_SBT-1

    Image 1 of 108

    Com informações da Assessoria – Fotos: Lourival Ribeiro/SBT