Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Sanepar: Interligação da nova adutora afetará abastecimento amanhã em Foz

    A Sanepar informa que, nesta terça-feira (15), das 09h às 17h, realizará obras de interligação da nova adutora da Rodovia das Cataratas. Esta interligação é uma parte essencial das adequações necessárias no sistema de distribuição de água, devido às obras da Perimetral Leste.

    Por conta disso, pode haver falta de água em várias regiões, incluindo: Jardim Iguaçu, Vila Yolanda, Jardim Santa Cecília I e II, Vila Adriana I, Jardim Residencial Deville, Loteamento Bourbon, Loteamento Patriarca, Jardim Eliza, Posto de Saúde Vila Yolanda, Condomínio Àguas Claras, Condomínio Villagio Cataratas, Quinta do Sol, Grande Porto Meira, Vila Yolanda, Jardim Cataratas, Vila Adriana II, Jardim do Horto, Conjunto Morenitas I e II, Vila Boa Esperança, Jardim das Flores I e II, Ouro Verde, Jardins Eldorado, Yara, Social, Santa Cecília, Eliza, Vila Adriana I, Jardim Naipi, Jardim Nossa Senhora da Luz, Jardim Tropical, Jardim Polônia, Loteamento Parque Três Fronteiras, Marco Três Fronteiras, Jardim Veraneio, Guaíra, Jardim Oriente, Conjunto Remador, Sohab, Profilurb I e II, Conjunto Bubas, Ocupação Bubas, Vila Padre Monty, Ana Rouver, Jardim das Águas, Região da Nova Aduana Argentina, Vila Santa Maria, Condomínio Vale Verde, Loteamento Dona Amanda e Shopping Catuaí.

    A normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer, de forma gradativa, no fim da noite.

    Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água: priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.

    Os clientes que não possuem caixa-d’água em seus imóveis podem ser os mais afetados, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, garantindo assim um fornecimento de água por 24 horas, no mínimo.

    A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

    Serviços programados podem ser adiados ou cancelados devido a condições climáticas, razões técnicas ou outros fatores.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar está disponível pelo telefone 0800 200 0115, funcionando 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

    Para esta e outras informações, utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação