PCPR, Foz do Iguaçu, homicídio qualificado, crime, investigação policial, delegado Marcelo Pereira Dias, prisão, sistema penitenciário, Polícia Civil do Paraná, Itaipu C
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 48 anos pelo crime de homicídio que vitimou Clynton Moisés Lopes. A ação aconteceu na terça-feira (9), no bairro Itaipu C, em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.
O crime aconteceu em 3 de setembro de 2025, na residência do investigado. Segundo o delegado da PCPR, Marcelo Pereira Dias, durante o interrogatório, o suspeito afirmou que havia saído para trabalhar, mas precisou retornar para casa para buscar um cartão.
“Ao chegar, bateu na porta do quarto, mas não foi atendido. Por isso, desligou a chave geral de energia para desligar o ar-condicionado do quarto e chamar a esposa. Ao voltar, encontrou a vítima na cama enquanto sua esposa estava no banheiro”, explicou o delegado.
O suspeito relatou que a vítima o teria ameaçado de morte. Após a ameaça, o investigado se apoderou de uma faca e os dois entraram em luta corporal. A PCPR está tratando o caso como homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Após cumprir as formalidades legais, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Com informações da Assessoria PCPR – Foto: divulgação
AVATAR 3: Fogo e Cinzas Trailer 2 Dublado (2025) Sam Worthington, Zoe Saldaña, James Cameron,…
Vaga para Porteiro em Marechal Cândido Rondon PR A Lar Cooperativa está com uma excelente…
CNH sem autoescola: entenda proposta do governo federal O processo para obtenção da Carteira Nacional…
Campanha Nacional de Multivacinação 2025 em Marechal Cândido Rondon A Secretaria Municipal de Saúde de…
Vaga para Ajudante de Armazém em Missal PR A Lar Cooperativa está com uma excelente…
Mega-Sena concurso 2923: veja os números sorteados e o valor do próximo prêmio O concurso…