PCPR, Foz do Iguaçu, homicídio qualificado, crime, investigação policial, delegado Marcelo Pereira Dias, prisão, sistema penitenciário, Polícia Civil do Paraná, Itaipu C
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 48 anos pelo crime de homicídio que vitimou Clynton Moisés Lopes. A ação aconteceu na terça-feira (9), no bairro Itaipu C, em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.
O crime aconteceu em 3 de setembro de 2025, na residência do investigado. Segundo o delegado da PCPR, Marcelo Pereira Dias, durante o interrogatório, o suspeito afirmou que havia saído para trabalhar, mas precisou retornar para casa para buscar um cartão.
“Ao chegar, bateu na porta do quarto, mas não foi atendido. Por isso, desligou a chave geral de energia para desligar o ar-condicionado do quarto e chamar a esposa. Ao voltar, encontrou a vítima na cama enquanto sua esposa estava no banheiro”, explicou o delegado.
O suspeito relatou que a vítima o teria ameaçado de morte. Após a ameaça, o investigado se apoderou de uma faca e os dois entraram em luta corporal. A PCPR está tratando o caso como homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Após cumprir as formalidades legais, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Com informações da Assessoria PCPR – Foto: divulgação
“Opalite” by Taylor Swift, from 'The Life of a Showgirl'. Stream/download ‘The Life of a…
A mente que pensa em Deus é a mente que encontra a verdadeira paz.
Um caso espetacular de EQM onde acontecem coisas espetaculares e que causam enormes transformações. *O…
Tato frio #elalfaeljefe #lapizconciente ©: 2025 One Billion Records Com informações do canal do Youtube…
Isaías 41:10 – Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou…
A compreensão espiritual dissipa o medo e a dúvida.