Na manhã desta terça-feira, 25 de março, iniciou o Mutirão de Atendimento ao Eleitor em Missal, organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado com apoio da Administração Municipal de Missal e Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
O atendimento continua até o dia 27 de março na Sala Anexa da Igreja Matriz das 9h às 17h, sem intervalo, e integra o Programa Cidadania Plena, oportunidade para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral.
O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços eleitorais como atendimento de forma descentralizada e executando as operações de transferência, alistamento e revisão eleitoral, além de fornecimento de certidões e demais serviços prestados.
Quem ainda não tem título de eleitor, inclusive, jovens com 15 anos, podem aproveitar a oportunidade para tirar o seu título. Pendências com a Justiça Eleitoral podem ser regularizadas, transferência de título de eleitor, entre outros serviços.
É preciso apresentar documento de Identificação original, com foto, comprovante de endereço e quitação de serviço militar, no caso de homens nascidos em 2006.
Com informações da Assessoria – Foto: divulgação
Gastos públicos no Brasil ultrapassam R$ 4,2 trilhões em 2025 O Brasil ultrapassou a marca…
Previsão do tempo Sudeste: chuvas e trovoadas nesta quarta (29) A previsão do tempo para…
Pato Bragado oferece transporte gratuito para o ENEM 2025 Os estudantes de Pato Bragado que…
Pé-de-Meia: pagamento para nascidos em maio e junho começa hoje A CAIXA Econômica Federal iniciou…
A resistência às Big Techs é, no fundo, uma defesa da diversidade humana.
Descubra como um devocional inspirador pode transformar seu dia, trazendo paz, esperança e a presença…