Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
Malu Galli revela emoção ao reviver Violeta em nova novela

    ‘É como reencontrar uma amiga”. É assim que Malu Galli define sua participação como Violeta em ‘Garota do Momento’. A personagem marcou a trama de ‘Além da Ilusão’ – novela também de Alessandra Poggi, exibida em 2022, no horário das seis – ao retratar sua jornada em busca do autoconhecimento e amor por Eugênio (Marcello Novaes), que também retorna na atual das seis.

    Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (22), os donos da Tecelagem Tropical, Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) chegam ao Rio de Janeiro de 1958 para mais uma edição do concurso Senhoritas Galantes. Eugênio é primo de Raimundo (Danton Mello) e decide contratar a agência de publicidade Hi-Fi para promover o concurso que desta vez será transmitido pela TV Ondas do Mar para todo o Estado. Na disputa de moda, as modelos desfilam usando máscaras e vence o melhor vestido feito com tecidos da Tropical.

    ‘Garota do Momento’ é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

    Entrevista com Malu Galli

    Como foi reviver a personagem Violeta em ‘Garota do Momento’?

    Foi muito bacana reviver uma personagem que interpretei por tanto tempo. É como reencontrar uma amiga. (Risos)

    Quais são as principais diferenças entre a Violeta de ‘Além da Ilusão’ e a Violeta de ‘Garota do Momento’? Temos uma diferença de tempo nas tramas, certo?

    Achei que a trama do casal nesta participação foi mais divertida, menos sofrida como costumava ser. Pelo fato de ser uma “visita” à história de ‘Garota do Momento’, a trama deles é mais leve, mas com os ingredientes que garantem a “marca” do casal. 

    Você teve alguma preparação especial para retornar ao papel?

    Eu revi algumas cenas pra relembrar o meu registro como Violeta.

    Os fãs do casal ‘Euleta’ pediram muito por esse retorno. Você acompanha as redes? Como é ver e trocar com os fãs?

    Acompanho de vez em quando. É muito bonita a relação do fandom com o casal Euleta. Foi uma novidade na minha vida  e me trouxe uma parceria nova que são as fãs que me acompanham e torcem por mim.

    Como foi o reencontro em cena com o Marcello Novaes e com o texto da Alessandra Poggi?

    Foi muito legal. Eu e Marcello temos trabalhado juntos nos últimos tempos e isso garante entendimento e parceria. E o texto da Alessandra Poggi é muito bom, um prato cheio pros atores: saboroso, divertido, inteligente. É um prazer fazer parte do universo que ela constrói.

    Com informações da Comunicação Globo – Foto: Globo/ Léo Rosario