Feminicídio em Foz do Iguaçu: homem é preso após crime brutal
🚨Na data de hoje, 08 de outubro de 2024, logo após o período eleitoral previsto no artigo 236, do Código Eleitoral, a Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu, com o apoio imprescindível da Delegacia de Polícia de Cambará e da DENARC de Foz do Iguaçu, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Foz do Iguaçu, contra um homem de 38 anos pela prática de feminicídio contra a sua companheira. O mandado foi cumprido na cidade de Cambará – PR.
O crime ocorreu na última quinta-feira, dia 3 de outubro de 2024, quando o autor assassinou sua companheira com um golpe de arma branca, sendo que tal crime foi cometido na presença das filhas menores de idade da vítima.
Na ocasião, o autor não foi preso em flagrante e, devido a vedação eleitoral, não podia ser preso preventivamente.
A Delegada de Polícia Civil, Giovanna Antonucci Brito Oliveira, informa que a Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu atua fortemente na pronta resposta estatal punitiva em casos de feminicídios e ressalta a importância de denunciar os crimes de violência contra a mulher.🚨
Com informações da Assessoria – Foto: divulgação