Neste sábado, dia 9, o Bosque Silvino Dal Bó, em Santa Terezinha de Itaipu, recebe uma feira especial com produtores rurais do município. O evento, que acontece das 9h às 17h, promove a comercialização de produtos coloniais, como queijos, embutidos, doces e hortifrutigranjeiros, garantindo qualidade e procedência direta do campo. A entrada é gratuita e aberta ao público.
A iniciativa busca fortalecer a agricultura familiar, proporcionando uma fonte de renda extra para os produtores locais, além de oferecer aos visitantes a chance de adquirir alimentos frescos e artigos típicos da região.
Segundo o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Rafael Garcia, a feira é uma oportunidade para valorizar o trabalho dos agricultores e incentivar o consumo de produtos locais. “Nesta fase inicial, a prefeitura ficará responsável pela organização do projeto até que os produtores possam assumir a continuidade da feira”, explicou. A expectativa é que o evento ocorra quinzenalmente.
feira do produtor, Santa Terezinha de Itaipu, agricultura familiar Santa Terezinha, produtos coloniais Santa Terezinha, feira de alimentos coloniais, queijos e doces Santa Terezinha, hortifrutigranjeiros locais, eventos rurais Santa Terezinha, produtores rurais Santa Terezinha, feira quinzenal Santa Terezinha de Itaipu
Com informações da Assessoria – Foto: divulgação
Não podemos normalizar a captura constante de dados pessoais.
Aprenda como economizar dinheiro no mercado fazendo uma lista de compras inteligente. Descubra dicas práticas…
Listen to the album “Single". Out Now! Stream: https://music.empi.re/easykill Follow: https://www.instagram.com/riodayung0g/ https://x.com/riodayungog01 Listen: https://open.spotify.com/artist/6O1vRHWVGKJTnWuJmItnsx https://music.apple.com/us/artist/rio-da-yung-og/1463776488…
Evangelho do Dia 05/10/2025: Fé como Grão de Mostarda O Evangelho do Dia 05/10/2025 convida…
Vaga para Estágio em T.I em Medianeira PR A Lar Cooperativa está com uma excelente…
Se não podemos controlar nossa própria informação, perdemos a liberdade.