A Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu tem recebido vários relatos de empresários e profissionais de contabilidade, que receberam e-mails contendo uma suposta NOTIFICAÇÃO DE IRREGULARIDADE NO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO de empresas situadas no Município.
Após uma análise cautelosa, foi identificado que esses e-mails são, na verdade, tentativas de fraude que podem conter links ou informações suspeitas, visando enganar o destinatário e aplicar golpes de diferentes tipos.
A Prefeitura alerta que não é comum o envio de notificações dessa natureza por e-mail e reforça a importância de tomar cuidados adicionais ao receber documentos semelhantes.
Se você receber uma notificação de irregularidade em seu alvará de funcionamento, não clique em nenhum link ou forneça dados pessoais antes de confirmar a veracidade da mensagem.
Entre em contato com a Prefeitura sempre que houver dúvidas sobre a veracidade de uma notificação, através dos canais oficiais:
– receita@pmsti.pr.gov.br
– Telefone: 0800 808 0135
– WhatsApp: (45) 3541-8601
Com informações da Assessoria – Foto: divulgação
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