Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
🚨 Suspeito de Praticar Homicídio em Foz do Iguaçu é Capturado pela Polícia Civil: Detalhes do Caso 🔍

[ad_1]
🚓Um homem de 29 anos de idade, suspeito de praticar o crime que vitimou Luiz Fernando da Silva foi preso, na última sexta-feira, 03/05/2024, em decorrência de mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O corpo da vitima foi localizado em data de 07/05/2024, na beirada da Avenida Mercosul, parcialmente carbonizado. As investigações tiveram inicio e a polícia identificou que a vítima, no início da madrugada do dia 07/05, encontrava-se em casa, quando foi surpreendida por três indivíduos, os quais o agrediram fisicamente e o estrangularam.

Em seguida, desovaram o corpo por trás da mureta de contenção da Avenida Mercosul, próximo a Ponte Internacional da Fraternidade, e atearam fogo.

O motivo do crime seria em razão de a vítima constantemente discutir com sua companheira. Identificados os três suspeitos do crime, foi representado pela prisão preventiva, sendo decretada pelo Juízo Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu.

Diante dos mandados de prisão preventiva, na última sexta-feira, 03/05/2024, foi realizada operação na Invasão do Bubas, onde um dos suspeitos foi capturado e preso. Ainda durante a operação, um indivíduo acabou sendo encontrado em poder de 29 buchas de cocaína, além da quantia de R$:230,00, ocasião em admitiu comercialização ilícita e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os outros dois suspeitos do homicídio, JOÃO HENRIQUE SOUZA COSTA e JULIO CAVALHEIRO COSTA, encontram-se foragidos.

Após as prisões, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 190 da PMPR , 181 do Disque-Denúncia ou (45) 9 9932-1176 da Delegacia de Homicídios.🚓


Com informações da Assessoria – Foto: divulgação