Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
🎶 MaLu e Salgadinho: Lançamento da Música “Pensa Bem”!

    Nesta sexta-feira 19/04, a cantora MaLu apresenta o single “Pensa Bem” com participação especial do cantor e compositor Salgadinho, um dos maiores ícones do pagode 90. A canção faz parte da segunda parte do álbum “Pagode da MaLu” e ainda conta com videoclipe. Ouça aqui!

    “Pensa Bem” fala do término de um relacionamento e de uma tentativa para fazer dar certo, antes que tudo acabe, deixando claro que não haverá como voltar atrás. “Estou muito feliz com toda a repercussão do ‘Pagode da MaLu’. É um projeto que tenho muito carinho e ver tomando forma enche meu coração de alegria. Salgadinho é um artista incrível, uma inspiração!”, afirma a cantora.

    Nessa segunda parte apresentada no dia 19, ainda terão mais duas canções: “Andança” e “Apart Hotel”.

    Com direção musical de Rodriguinho, “Pagode da MaLu” apresenta um repertório autoral, que inclui faixas inéditas e releituras tanto do samba e pagode quanto do pop-rock brasileiro. Composto por 12 faixas divididas em 4 partes, o álbum está sendo lançado gradualmente durante os meses de março e junho de 2024. 

    Participam do projeto Rodriguinho, Mr. Dan, Salgadinho, Grupo Chocolate e as pagodeiras Clara Costa, Thaísa Milo, Fran Falcão, Mari Lima e Luiza Oliano, representando o movimento nacional de empoderamento das mulheres no segmento, na qual MaLu também faz parte. 

    Mais conhecida como “Princesinha do Pagode”, MaLu tem apenas 26 anos e é de Porto Alegre. Agenciada por Rodriguinho e pela Impacta Show, a cantora é uma das apostas esse ano no gênero musical. A cantora vem crescendo diariamente nas redes sociais, reunindo hoje mais de 1,5 milhões de seguidores em seus canais de mídia.

    Com informações da Assessoria – Foto: divulgação

    Deixe comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.