Portal Blog do Lago

Portal de Notícias da Tríplice Fronteira, com ênfase nas notícias e acontecimentos mais importantes da micro região oeste do Paraná: Foz, STI e SMI.
🌟 Confira a data do Show do Grupo Menos é Mais na Fespop Festival 2024

    A apresentação do show musical do Grupo Menos é Mais na FESPOP FESTIVAL 2024 em Santa Terezinha de Itaipu – Paraná está marcada para o dia 09/05/2024. Este evento musical de renome nacional será um dos destaques da Fespop Festival, um festival cultural e artístico que acontecerá de 9 a 12 de maio no Parque de Exposições e Eventos da cidade.

    A Fespop Festival não apenas proporcionará um espetáculo musical incrível, mas também promoverá uma série de iniciativas sociais e ambientais que têm impacto positivo na comunidade local ao longo dos anos. Com entrada gratuita, o festival busca não apenas entreter, mas também conscientizar e engajar o público em questões importantes, como sustentabilidade e responsabilidade social.

    Não perca a oportunidade de participar deste evento único, que reúne música de qualidade, arte e ação social em um só lugar. Marque na sua agenda e venha fazer parte dessa experiência emocionante na bela cidade de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná.