}

Vacinação contra gripe: restaram doses em Céu Azul

0 13

A Secretaria de Saúde de Céu Azul está disponibilizando a vacina da gripe para todos, pertencentes ou não aos grupos prioritários, que ainda não se vacinaram.

Assine a nossa newsletter

Neste ano a campanha foi intensificada e o primeiro grupo prioritário foi dos idosos. Em decorrência da necessidade do isolamento social, recomendado por causa da pandemia do coronavírus, todos os idosos com 60 anos ou mais puderam receber a vacina em suas residências, não necessitando o deslocamento até as UBSs.

De acordo com a Secretária de Saúde, Silvia Franceschini, a meta de vacinação foi superada e isso trouxe um grande benefício. “O número de pessoas gripadas neste ano, procurando as Unidades de Saúde, principalmente de idosos, diminuiu consideravelmente. A vacinação contribuiu para isso”, informou.

Como a meta de cobertura dos vários grupos prioritários foi cumprida e restaram doses, a campanha foi estendida a toda a população, até terminarem as doses.

DISPONÍVEL
UBSs do Bairro União e Bairro Iguaçu
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.


Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: