}

Itaipulândia: Praia de Jacutinga continua fechada para visitação

0 37

O Balneário Jacutinga, em Itaipulândia, permanece fechado para visitação. A decisão é do Decreto 71/2020 que dispõe sobre ações de enfrentamento e combate à Covid-19 em Itaipulândia.

Assine a nossa newsletter

Não há previsão de reabertura, enquanto a crise pandêmica não se estabilizar. Assim que liberada para visitação, será comunicado aos moradores por meio das redes sociais, site e jornais da região.

Enquanto isso, o Município investiu, em parceria com a Itaipu Binacional, mais de 4 milhões de reais em reforma e revitalização da prainha.

O Balneário Jacutinga possui 300 metros de área própria para banho e píer para acessibilidade de barcos, lanchas e jet-skis. Atração no oeste do estado, é palco para eventos como EMUJI, Ita Verão, Réveillon e outros.

Enquanto se espera a pandemia passar, o Município prepara o terminal para receber novamente as famílias que escolhem a querida “Prainha” como ponto de contemplação e contato com a natureza.

Foto: Ari Wolmuth


Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: