T-Cross se sai bem no teste de impacto do Latin NCAP

0

No teste de impacto, o Volkswagen T-Cross ganhou nota máxima por conta de seu aparato tecnológico. O Toyota Yaris também teve bom desempenho, mas poderia ter sido melhor.

O Latin NCAP, entidade uruguaia independente que realiza testes de impacto com automóveis brasileiros, acaba de divulgar o resultado de mais dois desses crash tests. O primeiro com o recém-lançado Volkswagen T-Cross, que se saiu muitíssimo bem, com cinco estrelas das cinco possíveis. Tanto na proteção para motorista como para outros ocupantes, crianças no banco traseiro e pedestres.

O Latin NCAP considerou os dispositivos eletrônicos de segurança, como o de estabilidade e os freios de emergência, os seis airbags e outros equipamentos. O outro modelo avaliado foi o Toyota Yaris, que tanto nas versões sedã como hatch, ganhou quatro estrelas. Só não levou as cinco por falta de alguns dispositivos eletrônicos de segurança.

Volkswagen T-Cross e Toyota Yaris se sairam bem no teste do Latin NCAP

Leia a matéria completa no Auto Papo clicando aqui!

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

%d blogueiros gostam disto: