SUVs estão invadindo o mercado brasileiro; e ainda vem mais por aí…

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Grande queridinha do mercado brasileiro atualmente, a categoria de SUVs será incrementada por mais modelos neste ano

Os hatches médios e peruas sentiram a chegada dos SUVs e quase não são vistos mais nas ruas. GM, Volkswagen e Honda vão apostar em novos modelos; veja:

Os automóveis do tipo hatch médio e perua estão quase acabando no Brasil, depois dessa onda, desta invasão de SUVs. O utilitário esportivo virou o grande queridinho do mercado e não param de chegar novos modelos.

O próximo é o primeiro produzido pela Volkswagen no Brasil: o T-Cross, baseado na plataforma do Virtus – lançamento previsto para abril.  O próximo da fila é o Tracker, que a GM importa do México. Vai passar a produzí-lo aqui utilizando a mesma nova plataforma que será também utilizada pelos novos Onix e Prisma, que também serão lançados brevemente.

Finalmente, se você acha que o desempenho do Honda HR-V fica abaixo de suas expectativas, saiba que ele será lançado ainda este ano com motor 1.5 turbo de 173 cavalos.

Leia a matéria completa no Auto Papo clicando aqui!

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More