}

SPHYNX, o gato sem pelo: bonito ou estranho? Por Richard Rasmussen

43 19

Fonte: Canal do Youtube de Richard Rasmussen

Assine a nossa newsletter
você pode gostar também
  1. A Casa Dos Bichos Diz

    OBS. Este vídeo foi gravado antes da necessidade do uso de máscaras!
    Agora venham conhecer o canal da casa do Richard!

  2. Vinicius Silva Diz

    Não ofenda o Bills, plmd!!!!

  3. Kira Diz

    Krl q menina linda essa

  4. Felipe Miguel Diz

    Os meninos são muito gente boa

  5. Bruno santos carvalho Diz

    bills e champa

  6. Andréa Diz

    11:49….oba! Tô de olho nessa caixa 😆😆

  7. Raphael Maurício Diz

    Que menina linda , e além disso é muito simpática , e conhece muito sobre o animal 😉

  8. Jeicy Vieira Diz

    Que gatinho mais feio tadinho😅

  9. Ribamar Fernandes Diz

    Não gosto disso, o ser humano replica um defeito genético para saciar seu ego.

  10. Femon Diz

    Estranho nada
    Gato bonito pra caramba
    eu queria um
    Pra min eles são muito bonitos

  11. Marize Akiba Diz

    O gato maissss lindooooo…sou fã de gatos pelados!!!

  12. João Farias Diz

    E foi arrumar logo gatos karatecas para fazer o vídeo kkkk

  13. Emerson Nunes Diz

    Bonito pela feiúra.

  14. Lucimara Barboza Diz

    Fala dos siameses, eu tenho uma "sobrinha gata" da raça siamês ela é comunicativa e inteligente.

  15. Nilson Rodrigues Diz

    Esse gato parece o satanás do brejo, mas eu gosto muito de gatos e já quero um!

  16. Matheus Merino Dias Diz

    Quem é raiz se lembra de Kid Vs Kat, gato alienigena que enchia o saco de um garoto o dia inteiro.

  17. Alberto Monteiro Diz

    Meu sonho ter um gato desse

  18. ericaririca mrll Diz

    O gato custa 4 mil até 6 mil!! 😮😮😮😮

  19. Alanzinho Maniçoba Diz

    Sphinx também conhecido como "gato de rico"
    😂

  20. Denise Diz

    Adoro os granulados de madeira, são os mais fáceis para os donos de gatos, não dá cheiro. Para durar ainda mais eu peneiro os granulados e retiro o pozinho q fica no fundo da bandeja sanitária.

  21. Denise Diz

    eu já achei eles feios mas hoje eu amo, um dia eu vou ter um p mim.

  22. SilverStitch Diz

    Mais uma raça criada pelos humanos que agora é totalmente dependente deles

  23. Teacher Naconeski Diz

    Eu barrigudo falando da barriga do Sphinx.
    Se tem ser humano peludo, pq não gato pelado?

  24. Fernanda Paioli Diz

    Mostra o Van Turco….são lindos!

  25. Estefania Pinheiro Diz

    Aí eu acho fofo demais meu sonho ter um gatinho desse mais são muito caro.

  26. Gabriel Nunes Diz

    Única coisa boa desse gato é se ele pegar lepra não faz diferença

  27. I Quaoar Diz

    São animais tão lindos e carinhosos, meu sonho e ter vários deles

  28. Gustavo De Marchi Diz

    Grava com os Persas, Richard!

  29. Itamar Cabral Diz

    Senhor Bills é vc?

  30. Leonardo Alves Diz

    Sem maldade. Juntaram 2 gatos problemáticos e fizeram uma raça. Não parece muito promissor. Só minha opinião.

  31. Karen Oliveira Diz

    Eu queria ver os gatos da raça Bombaim

  32. Rodrigo Soares Diz

    Aíiiii meu sonho ter um

  33. wellington melonio silva Diz

    Cara que agonia de ver esse moleque fazendo carinho infinito no gato, parece estar irritando o bicho.

  34. Evandro Pereira Diz

    esse gato é maneiro parece um desenho.

  35. Claudia Baptista Alves Diz

    Meu Deus eles são diferentes demais para não dizer feinho rsrs tenho em torno de uns 20 gatos eu amo gatos está raça e o sonho de meu filho pena que eles são muito caros.

  36. ytalo costa Diz

    Eu adoraria ter um sphinix só fico preocupado pq em Sp as vezes fica muito frio e queria que ele ficasse quentinho

  37. Vitor Reis Diz

    que aflição desse mlq fazendo carinho no gato

  38. Kiko HM Diz

    Já vi o richard na rua

  39. Tobi Uchiha Diz

    COMO OUSA ME CHAMAR DE FEIO… HAKAI!

  40. Douglas Costa Diz

    Cara, se tu chega na minha casa chamando meu gato de feio te apresento o caminho da porta de saída na mesma hora. E aposto que todo gateiro pensa o mesmo.

  41. zSpiriBR [SKL1] Diz

    N existem gatos feios, existe gatos q n usam produtos da Jequiti

  42. Breno Almeida Souza Diz

    Acho essa raça fascinante! Esquisita, mas fascinante.

  43. Laura essa mina louca¿ Diz

    O QUEEEE? MAIS FEIO? Q NADAA SE ALGUEM QUISER ME DAR UMA IGUAL TÔ ACEITANDO DE BOA! KAKAKKA

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: