Série D: veja quem está eliminado após a rodada do final de semana

0 11

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D chegou ao fim neste domingo, exceto pela partida entre Ypiranga-AP e Moto Club. Faltando mais duas rodadas, seis times já estão matematicamente eliminados da competição, pois mesmo se vencerem os jogos restantes não alcançarão os rivais. São 17 grupos de quatro clubes nesta edição da competição, totalizando 68 equipes.

A exceção é o Ypiranga tem apenas um ponto no Grupo A3 e ainda joga nesta segunda fechando a rodada. A partida para a sobrevivência do time amapaense será contra o líder do grupo Moto Club.

Confira todas as equipes que estão eliminadas do Brasileirão Série D depois dos jogos deste final de semana:

Atlético Roraima – No mesmo grupo do Ypiranga, o time roraimense perdeu para o São Raimundo por 3 a 0 nesta rodada e não consegue mais alcançar os líderes que tem 9 pontos. O Atlético está na lanterna do Grupo A3 com apenas 1 ponto em quatro partidas.

Coruripe – A equipe alagoana foi derrotada pela quarta vez na competição. Desta vez o revés foi por um a zero para o Fluminense de Feira em casa. Zerado até aqui, o Coruripe não tem chances de alcançar o Salgueiro que é o atual segundo colocada do Grupo A8 com 8 pontos.

Foz do Iguaçu – A derrota deste domingo para o Boavista em casa deixou o time paranaense zerado no Grupo A15. O Boavista tem 9 pontos na segunda colocação, sendo assim impossível o Foz do Iguaçu alcançá-lo.

Serrano-PB – O time paraibano também continua zerado após mais uma derrota. A de hoje foi por 1 a 0 para o América-PE em Pernambuco pelo Grupo A6. O que deixa o Serrano-PB de fora da próxima fase da Série D.

Sobradinho – Mais uma equipe que sai zerada da competição, o Sobradinho perdeu nesta rodada. No Rio de Janeiro, o revés desta vez foi para a Portuguesa-RJ por 2 a 0.

Vitória-PE – As derrotas para o Campinense, ASA e duas vezes para o Jacuipense levaram a equipe pernambucana a última colocação do Grupo. O Vitória-PE é o sétimo clube já eliminado nesta primeira fase da Série D.

Leia a matéria completa no site Torcedores clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More