}

Série C 2020: Cobra Coral venceu pelo placar de 1 a 0

0 7

A Série C do Campeonato Brasileiro 2020 teve uma partida com bola rolando na noite deste domingo (13). Em Recife, no Arruda, o Santa Cruz recebeu o Remo em um duelo pela sexta rodada da competição e que valia a liderança do Grupo A. Com grande atuação do goleiro Maycon Cleiton e gol de Elivelton, o Cobra Coral venceu pelo placar de 1 a 0.

Na primeira colocação da chave, o Santa Cruz agora acumula 13 pontos conquistados. Já o Remo permaneceu com nove pontos e aparece na terceira colocação, ainda dentro do G-4.

+ Veja a tabela do Brasileirão Série C 2020

Assine a nossa newsletter

O jogo

O Santa Cruz fez valer o mando de campo e foi o primeiro a dar susto no goleiro adversário. Logo aos 12 minutos da etapa inicial, Bileu foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Járdeson, que apareceu na pequena área. O jogador, porém, desviou por cima do gol e perdeu ótima chance de colocar os donos da casa em vantagem.

A grande chance do Remo no primeiro tempo aconteceu aos 46 minutos. Em bate e rebate dentro da área, Lucas Siqueira cabeceou para o gol, mas Maycon Cleiton fez a intervenção. No rebote, a bola voltou para o camisa 23, que, de novo de cabeça, mandou no travessão.

Na volta dos vestiários, o Remo continuou no embalo e chegou duas vezes com cinco minutos. Primeiro, aos quatro, em nova cabeçada de Lucas Siqueira, Maycon fez boa defesa. Na jogada seguinte, Tcharlles bateu forte da entrada da área, mas o goleiro tricolor apareceu bem para manter o zero no marcador.

Apesar dos visitantes levarem mais perigo na etapa final, foi o Santa Cruz quem balançou as redes. Chiquinho cobrou escanteio e levantou a bola na área, e Elivelton subiu mais do que todo mundo e desviou no cantinho, sem chances para Vinícius: 1 a 0 para o Cobra Coral.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: