}

São José e Palmeiras empatam na abertura da nona rodada do Brasileiro Feminino A-1

0 6

Foi com muita emoção que São José e Palmeiras abriram a nona rodada do Brasileiro Feminino A-1. No Martins Pereira, no Vale do Paraíba, a Águia e o Verdão lutaram até o fim e ficaram no 2 a 2, resultado que impediu as duas equipes de se aproximarem das primeiras posições na tabela.

O jogo começou movimentado e não demorou muito para que o placar fosse inaugurado. Artilheira isolada do Brasileiro Feminino, Carla Nunes precisou de apenas dez minutos para colocar o Palmeiras na frente, em bela finalização após passe de Janaína. Este foi o 11º gol da atacante no campeonato.

O placar se manteve inalterado até o fim do primeiro tempo e o Palmeiras foi para o intervalo com a vantagem. Mas a Águia do Vale retornou para campo disposta a mudar esse panorama. E conseguiu rapidamente. Ariel, aos seis minutos da segunda etapa, deixou tudo igual com uma grande arrancada. Aos 20, em erro da defesa alviverde, foi a vez de Fernanda Tipa balançar a rede do Palmeiras e virar a partida

Assine a nossa newsletter

O jogo se encaminhava para uma bela vitória do São José, mas o Verdão insistiu tanto que acabou conquistando um ponto no apagar das luzes. Aos 50 minutos do segundo tempo, praticamente no último lance da partida, Vitória aproveitou cruzamento na área para deixar tudo igual.

Com o empate, o Palmeiras perde a oportunidade de ultrapassar o Grêmio, mesmo que momentaneamente, pela terceira posição do Brasileiro Feminino. O São José também deixa de dar um salto e tanto na tabela. O Verdão está na quarta colocação, com 17 pontos, enquanto a Águia ocupa a nona posição, com 13.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: