}

Sala do Empreendedor de Santa Helena conquista mais um Selo de Referência em Atendimentos

0 66

A Sala do Empreendedor de Santa Helena recebeu na sexta-feira 26 de junho, o reconhecimento pelo ótimo trabalho desenvolvido ao município no ano anterior, com isso garantiu seu Selo Ouro de Referência em Atendimento 2019, promovido pelo Sebrae/PR – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Assine a nossa newsletter

De acordo com a responsável pela sala do empreendedor Emanuelle de Bastiani “A conquista então do Selo Ouro deste ano, foi todo um trabalho desenvolvido no ano de 2019, os atendimentos realizados pela sala, as consultorias, as palestras, as oficinas que o SEBRAE disponibiliza então para todos esses empreendedores que procuram a sala do empreendedor. Mas principalmente a presença deles, é toda uma somatória desde quantas atividades a gente realiza, quantas pessoas participam, por isso é tão importante que os MEI’s estejam sempre participando de todas as atividades desenvolvidas pela sala”.

A proposta do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários na sua cidade.

A avaliação para obtenção baseia-se nos quesitos Atendimento (Qualidade, Efetividade e Aplicabilidade; Atendimento ao Cliente e Estrutura Física), Soluções para Clientes (Soluções Diversificadas) e Gestão (Planejamento, Capacitação do Atendente, Cadastro de Clientes e Parâmetros Mínimos de Desempenho). Pontos de Atendimento que obtiveram entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.

Classificada na categoria máxima, a Sala do Empreendedor de Santa Helena realizou 5.131 atendimentos em 2019.



Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: