}

Sala do Empreendedor de Missal libera mais de meio milhão de reais em créditos durante a pandemia

0 15

Com a chegada inesperada da Pandemia do Novo Coronavírus, tanto os gestores municipais e principalmente os comerciantes e trabalhadores de um modo geral, foram pegos desprevenidos, comprometendo o atendimento de muitos comércios, o que levou a uma situação preocupante em relação ao futuro dessas empresas.

Assine a nossa newsletter

Neste período de Pandemia, a Sala do Empreendedor de Missal, em parceria com Fomento Paraná, autorizou mais de meio milhão de reais em créditos aos empresários, a juros baixos, para proporcionar a possibilidade de manter o negócio sem precisar demitir nenhum funcionário.

A Sala do Empreendedor de Missal informou que no primeiro semestre de 2020, principalmente do início da Pandemia do novo Coronavírus), foram liberados 76 (Setenta e seis) propostas de financiamento, perfazendo um valor de R$ 521.961,03 (Quinhentos e vinte e um mil, novecentos e sessenta e um reais e três centavos) aos MEI’s e Micro Empresas.

Esse crédito foi concedido aos estabelecimentos com faturamento de até R$360.000,00, a grande maioria com juros de 0,41 % ao mês. “Você MEI ou Micro Empresa, entre em contato com a Sala do Empreendedor e saiba mais”, convida o secretário Rudi. O atendimento ocorre junto a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, ou pelo fone (45) 3244-2094.


Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: