}

Rodada de clássico e partidas importantes agita Brasileirão Feminino A-1

0 4

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1 vai começar! Neste sábado (5), a bola começa a rolar mais uma vez às 15h, com a última partida marcada para segunda-feira. Nos embates, disputas importantes para o topo e a parte de baixo da tabela de classificação. Vale lembrar que todos os jogos terão transmissão pela CBF TV (via MyCujoo), Band ou Twitter do @BRFeminino.

Abrindo os trabalhos, o Audax recebe o Minas Brasília no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP), em duelo que pode tirar a equipe brasiliense da zona de rebaixamento. Para as paulistas, é a chance de somar os primeiros pontos na tabela. No mesmo dia, às 17h, a Ferroviária encara o Grêmio na Fonte Luminosa. Quem vencer empata com Corinthians e Santos na liderança, já que os dois times somam 12 pontos. Por último, às 20h30, é a vez do Vitória-BA duelar com o Internacional no Barradão, em Salvador (BA). Enquanto as baianas chegam sem somar pontos, as Gurias Coloradas conseguiram uma virada nos últimos minutos na última rodada e chegam embaladas.

No domingo, a partida da rodada que estará ao vivo na Band é o clássico entre Santos e São Paulo, às 14h, na Arena Barueri, em Barueri (SP). Enquanto as Sereias da Vila perderam a invencibilidade na rodada passada, o Tricolor quer engatar em uma sequência positiva. Em seguida, Ponte Preta x São José e Palmeiras x Avaí/Kindermann estão marcados para 15h. Encerrando o dia, o Iranduba recebe o Flamengo/Marinha na Arena da Amazônia às 16h em confronto direto na parte de baixo da tabela.

Assine a nossa newsletter

Encerrando a rodada, às 19h, o Corinthians encara o Cruzeiro no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), para seguir na cola das rivais santistas na briga pela liderança. Para as Cabulosas, a vitória é essencial para não ficar distante da zona de classificação para a próxima fase.

Todos os jogos de sábado serão transmitidos pela CBF TV, enquanto o clássico de domingo estará ao vivo na Band. Por fim, o embate Corinthians x Cruzeiro passará direto no Twitter do @BRFeminino.

Confira as informações de todos os jogos da sétima rodada

Sábado (05/09)
15h: Audax x Minas Brasília – CBF TV
17h: Ferroviária x Grêmio – CBF TV
20h30: Vitória-BA x Internacional – CBF TV

Domingo (06/09)
14h: Santos x São Paulo – Band
15h: Ponte Preta x São José – CBF TV
15h: Palmeiras x Avaí/Kindermann – CBF TV
16h: Iranduba x Flamengo/Marinha – CBF TV

Segunda-feira (07/09)
19h: Corinthians x Cruzeiro – Twitter do @BRFeminino

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: