“Quando me Apaixono”: resumos dos capítulos de 03 a 07 de agosto

0 25

Capítulo 11, segunda-feira, 03 de agosto

Depois de quase forçar sua entrada na sala de Gonçalo, Regina consegue explicar o motivo pelo qual não compareceu à reunião. Gonçalo fica impressionado com a beleza de Regina e diz que ela pode contar com sua doação. Jerônimo pergunta a Matilde se alguma vez Rafael se referiu a Roberta como sendo sua namorada. Ela afirma que o patrão sempre a chamava de “bonita”. Augusto entra em contato com Renata por que quer que uma de suas empresas se encarregue de exportar sua produção de vinhos. Ela concorda em recebê-lo. Jerônimo visita a mansão de Gonçalo com a intenção de visitar Matias mas é atendido por Roberta a quem relaciona com a foto que viu no quarto de seu irmão. Imediatamente ele a chama de “Bonita” e a convida para ir ao bar “La Mentirosa”. Ela aceita. O garçom do bar comenta com Jerônimo que Roberta esteve perguntando por Rafael e tem interesse em localiza-lo. Durante o jantar Matias anuncia que decidiu ficar morando com a família e diz que ele e Renata estão namorando. Josefina fica surpresa com a notícia.

Capítulo 12, terça-feira, 04 de agosto

Assine a nossa newsletter

Matias comunica para a família que ele e Renata estão namorando. Todos ficam felizes com a notícia, exceto Josefina a quem a notícia cai como uma bomba e começa a humilhar Renata dizendo a Matias que ela não é digna de seu amor, insinuando que é uma mulher fácil. Josefina diz a Roberta que precisa fazer de tudo para que Matias odeie Renata e termine o relacionamento. O ódio que Josefina sente por Renata está se tornando incontrolável. Renata, cansada de tantas humilhações diz à “mãe” que não está disposta a continuar aguentando tanta agressividade. Jerônimo continua firme em seu objetivo de vingar a morte da irmã. Está saindo com Roberto, a quem odeia mais a cada dia. Augusto vai até a capital para tentar convencer Jerônimo a lhe vender os vinhedos e a fazenda. Adriana confessa para a mãe que está apaixonada por Matias. A mãe a aconselha a esquecê-lo por que o amor não correspondido traz tristes consequências. Roberta e Josefina debocham de Roberta por nutrir um amor platônico por Matias desde que era criança e agora não consegue tirar Jerônimo de seu pensamento. Dr. Álvaro não consegue viver em paz desde a morte de Rafael e começa a descuidar de seus pacientes.

Capítulo 13, quarta-feira, 05 de agosto

Jerônimo e Roberta passeiam pela cidade visitando pontos turísticos. No restaurante onde param para almoçar, Renata se encontra com Augusto para falar de negócios e Roberta faz de tudo para que Jerônimo não a veja antes da festa de Matias. Gonçalo e Constanza marcam uma visita ao Centro onde Regina trabalha. Adriana confirma a Honório e Matias que sua mãe não contou a seu pai que estava grávida. Gonzalo fica muito impressionado com Regina e deseja que Renata e Matias se familiarizem com essa obra social.

Josefina está falando com Gonçalo sobre os preparativos da festa quando é surpreendida com uma entrevista de Regina na televisão.

Capítulo 14, quinta-feira, 06 de agosto

Gonçalo está muito impressionado com Regina pelo seu trabalho social e com seu drama pessoal por ter sua filha roubada. Filha que hoje teria a idade de “suas gêmeas”

Gonçalo faz questão que Regina e sua sócias sejam convidadas de honra na festa de Matias. Ele pede a Josefina que se encarregue de convidá-las, mas ela não está disposta a permitir que Regina entre em sua casa e está disposta a matá-la se for preciso. Josefina bloqueia a entrada da casa com seu carro. Inês de aproxima para pedir que o retire e ao ver Josefina tem a sensação de conhecê-la de algum lugar. Renata não consegue esquecer Jerônimo e o mesmo acontece com ele em relação a Renata. Roberta está disposta a conquistar Jerônimo custe o que custar, mas o que ela quer mesmo é se vingar. Augusto continua obcecado pela ideia de ficar com a fazenda. Renata percebe que não está realmente apaixonada por Matias. Roberta e Diego planejam dar um susto em Renata.

Capítulo 15, sexta-feira, 07 de agosto

Depois de conversar seriamente com Matias, Renata o convence a dar um tempo de três meses no relacionamento para depois decidir se ficam juntos ou não. Regina decide acompanhar Jerônimo à festa de Matias para que ele possa desmascarar Roberta e depois voltar para a Espanha. Roberta e Diego fazem planos para se vingarem de Renata durante a festa. Augusto e Carlos se conhecem no aeroporto e, ao chegarem na fazenda, Carlos pergunta porque Augusto está tão interessado em comprar a propriedade.

Agatha, antes de ser submetida a uma cirurgia de risco, escreve uma carta para Honório para que a abra depois de sua morte onde conta que Adriana é sua filha e pede que cuide dela. Karina, chorando, conta ao padre Severino que seu marido está bebendo muito e teme que se transforme em um alcoólatra. Roberta está curiosa para saber qual é a surpresa que Jerônimo vai lhe fazer durante a festa.

“Quando me Apaixono” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: